segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Minhas Lindas Galletas:
estão boas? Olhem,eu estou cheiinha de saudades vossas e não me apetece nada estar mais tempo sem vos ver...Por isso, vá lá, combinamos uma jantarada de galletas pra esta sexta-feira,dia 1 de fevereiro?Assim,faziamos a festa de aniversários das galletas Vânia e Filipa e mátávamos saudades com uma bela noite de borga...Que me dizem?Vá, não se neguem que a loira tá a precisar de laurear a pevide...
Beijos na boca e onde mais vos fizer falta.
Rubia.

2 comentários:

Karina disse...

Olá meu anjo!!! Eu já tinha conversado contigo sobre isso No entanto, a minha sister vem esta quarta-feira a Lisboa e na quinta-feira vou a Coimbra entregar os trabalhos do mestrado, mas volto nesse mesmo dia para Lisboa para estar com a mana. Já não a vejo desde Setembro e ela só cá vai estar quatro diazito. De qualquer maneira podemos combinar a nossa borga para outra altura para darmos muito miminhos à nossa rubia que bem precisa. Já agora se conhecerem um gajo lindo e todo bom podem dizer-lhe para me ligar. A malta precisa de machos para sobreviver! Beijos a todas :)

Anónimo disse...

Por mim ta combinadissimo...Mas se n der podem spr vir passar o fds cmg a cbr pk eu vou tar por ca...Tao a votade amores...bjokas