quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Finalmente!

Para começar fica aqui um abraço para todas as minhas galletas Image and video hosting by TinyPic


E agora o segredo mais bem guardado de todos os tempos:o meu estágio! Finalmente sei o que vou fazer e o início é iminente! Ora bem, aqui a galleta vai ter que criar uma oficina cujo tema é....(que rufem os tambores!)tchan tchaaaan..."A moda na Idade Média"! Tipo uma pequena exposição onde as pessoas que visitem o centro possam participar...Se quiserem saber mais cliquem aqui: http://www.fundacao-aljubarrota.pt/?no=1530001

E Maria Filipa, acredita que eu também não me lembro de nos tirarem aquela foto agarradas ao pão...lol...É uma bonita compilação de momentos únicos e bem divertidos:)
A ida a Coimbra deve ser para breve, vamos lá ver se ainda sei sobreviver na civilização!
Vão deixando novidades novas por aqui:)
Bjocas onde quiserem, minhas grandes doidas Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Karina disse...

Já não era sem tempo Maria Papoila!! Trabalhar dá saúde, por isso afinfa-te no work, mas guarda um fim de semana para irmos pros copos em coimbra antes de eu partir para terras do oriente!! É de ficar com os olhos em bico! ihihih Beijos e apalpões vários!

Vânia Paula disse...

Para onde é que tu vais mulher de Deus?????!!!!!!

Galleta Rubia disse...

A moda na Idade Média?Ai,meu Deus,isso parece mesmo tema ao gosto do Albanex..lol!Ainda bem que te vais ocupar,Amori...e eu juro que nao vou perder essa exposição!Beijo cheio de saudades.Ah e alinho no fim de semana dos copos...

Galleta Rubia disse...

Ó Vânia é so pra te dizer que ta um horário de espanhol de 20 horas durante um mes em Rio Maior disponivel na net.Tu ve la se te orientas e me ganhas uns trocos extra. Besitos, Guapa...

Lara disse...

este blog é uma verdadeira doçura, vânia...

**teus.