terça-feira, 27 de novembro de 2007

Jantar de Natal

Hola,Galletas!!!
Como estão os meus amores?A loira tá praticamente a cortar o pulso,como a mulher do cabelo-croquete,mas vai sobrevivendo...
Temos de falar de uma coisa muito importante que consiste na organização do nosso próximo reencontro.Como somos uma família linda e o Natal é a quadra festiva da família,por excelência,parece-me que nada melhor que um jantareco para reunir o pessoal todo de novo...Então,sugiro que encontremos uma solução entre os dias da semana de 10 a 16 de Dezembro.Aceitam-se sugestões!!!E ja sabem,as prendas vão ser...pacotinhos de galletas...LOL!!!
Saudações galletinas.
Beijocas doces da
Galleta Rubia.

3 comentários:

Karina disse...

Loiraaaaaaaaaa!! Eu também quero janta de natal, mas com prendas boas, tipo um porshe, um ferrari, malas louis vuitton e da prada. Estou a brincar. Quero um Natal cheio de bolachinhas para as apertar todas ;)

Anónimo disse...

Pois por mim pode ser menos no dia 15, 16 e 17...Por favor ofereçam tudo menos botas e sapatos de saltos altos...Ah umas cuecas e tal calhavam bem lol...Bjokas a todas

Karina disse...

Eu cá prefiro pijamas, cuecas, meias, soutiens e chocolates. Mas também não me importo que me ofereçam sapatos de saltos altos. são bem fixe e dão jeito para pisar os pés de quem merece. Kisses a todas!