terça-feira, 27 de novembro de 2007

Só aceito com uma condição...[Sim, estou viva:)]

Maria Filipa... Você só me dá trabalho! Ele é criar contas de e-mail no google, andar às aranhas para descobrir como é que isto funcemina... Ai ai ai...
Então é assim, eu só aceito participar neste blog sob uma condição: deixem-me ser a afectadinha que tem problemas.Pleaaaaase!!! Todo e qualquer grupo tem aquele elemento que é um poço de problemas, que não bate bem da cabeça, que só diz disparates, que se queixa de que a vida é triste e ingrata, que ameaça cortar os pulsos... Sim, eu estou disposta a sacrificar-me e desempenhar esse tão peculiar e ao mesmo tempo tão imprescindível membro do grupo. Tudo por vocês e pelo nosso belo grupinho(meu Deus, sou tão altruísta). Pode ser?
Já sabem, se não for a problemática não quero brincar. Tenho dito.
Bjocas nesses regos... Das mamocas, claro... Suas porcalhonas... He he...


Agora cliquem neste link... Prenducha de natal...
http://tinypic.com/view.php?pic=7x0n3t3&s=1

2 comentários:

Galleta Rubia disse...

Olha,Amori,a minha maior felicidade é saber que estás viva!Já estava a ficar preocupada.Agora temos é um problema,é que eu tb gostava de ser a engeitadinha...Vá,dá noticias.
Beijoca,Galleta Boa.

Anónimo disse...

Sua doida, é tão bom ter notícias tuas...Eu deixo que descarregues para aqui todas as tuas coisas, além de que isto anda complicado em termos de tostaozinho e como n carreguei o telele os senhores da vodafone tiraram-me as tarifas...eskecem-se q nem toda a gente recebe o subsídio de Natal.Por isso descarreguem aki tudooooo...lol...Bjokas galletinas