quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mmmm...Ok!

Saudações Natalícias!
Jantar de Natal? Parece-me bem, adoro ver as minhas bolachinhas a badalhocarem-se todas com comida...
Vem aí o Natal que, como toda a gente sabe, é uma época complicada para quem tem uma propensão para o suicídio(como eu, a a-vida-é-uma-bosta-vou-acabar-com-ela do grupo).
Já pedi a quem passa o suplício de partilhar o mesmo tecto que eu que me fizesse o favor de esconder comprimidos, todo e qualquer objecto cortante, tudo o que possa servir de corda e a água encontra-se cortada grande parte do dia para prevenir qualquer tentativa de morte por afogamento. A uma semana desse dia fatídico, mais conhecido por Natal, serei encerrada no meu quarto almofadado, especialmente concebido para estas épocas festivas. É óbvio que este cérebro vai tentar contornar a coisa e arranjar maneira de conseguir. É este Natal que eu consigo dizer ADEUS. Bolas, no meio das trevas que me rodeiam ainda consigo que este cérebro se ilumine de vez em quando.Acho eu. Espero eu. Ai.......
Vá, bjocas****

P.S:Então, estou-me a sair bem no papel da doidinha suicida?

1 comentário:

Galleta Rubia disse...

Ai filha da minha alma,tu para-me de cortar o pulso,que isso é uma coisa muito pouco estética...Arriba,Galleta!Não te quero deprê...
Beijo bom na boca.